Minha conta
    Game of Thrones: Diretor Jack Bender confirma que próxima temporada terá apenas sete episódios

    Temporada sete, sete episódios.

    Não é novidade que Game of Thrones está próxima ao fim, com os próprios produtores e a atriz Emilia Clarke já tendo dito que as temporadas sete e oito seriam as últimas, e possivelmente com episódios reduzidos. Agora, uma nova voz reforça o coro.

    Em entrevista para a Vanity Fair, o diretor Jack Bender, que comandou os episódios 5 e 6 da atual temporada, revelou que a sétima temporada terá apenas – atenção – sete episódios. Quando questionado se ele voltaria para digir mais episódios, Bender discorreu:

    "Eu não sei como responder. Eles vão fazer apenas sete [episódios], e eles têm os diretores recorrentes que fazem isso desde sempre... não me chamaram ainda e eu também não sei como será a agenda deles. Mas sob as melhores circunstâncias, agenda e tudo, eu tive uma ótima experiência com a série. Caso esteja disponível e eles queiram, eu adoraria [retornar]."

    Oficialmente, a HBO ainda não disse quantos episódios a série terá além da sexta temporada, mas os produtores já haviam afirmado que precisavam apenas de mais 13 para encerrar a história. Enquanto esperamos, o sétimo da temporada vai ao ar neste domingo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top