Minha conta
    Game of Thrones confirma a data de estreia da sexta temporada e se aproxima da renovação final

    HBO deve anunciar em breve renovação para as temporadas sete e oito de GoT -- possivelmente as últimas.

    A HBO divulgou nesta quinta-feira (07), durante o painel de inverno da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos (TCA), a data de retorno de sua mais aguardada produção. Por isso, marque na agenda: Game of Thrones retorna no dia 24 de abril.

    Como já havíamos previsto, a série retorna após o fim da temporada da ainda inédita Vinyl, de Terence Winter (e com Mick Jagger e Martin Scorsese na produção). No Brasil, como já ocorre tradicionalmente, a estreia será no mesmo dia que nos Estados Unidos. Junto ao retorno de Game of Thrones veremos também a terceira temporada de Silicon Valley e a quinta temporada de Veep.

    Mas isso não é tudo! De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, o diretor de conteúdo da HBO, Mike Lombardo, disse a alguns repórteres durante a conferência do TCA que a emissora está próxima de renovar Game of Thrones para as duas próximas temporadas - caracterizando a primeira vez que Thrones ganha renovação dupla de uma vez. Caso a renovação se confirme, as temporadas sete e oito serão possivelmente as últimas da série, uma vez que os showrunners David Benioff e Dan Weiss já expressaram mais de uma vez a vontade de encerrar a história em sete temporadas - enquanto Lombardo e Emilia Clarke já reafirmaram a probabilidade ir até a oitava.

    "Sempre acho melhor ir embora quando a festa ainda está boa, então talvez a sétima temporada seja dividida em duas partes, ou teremos exatamente oito temporadas regulares”, já havia comentado Clarke.

    Anúncios oficiais a respeito da praticamente certa renovação de GoT devem ser feitas em breve. Enquanto isso não acontece, aguardemos as surpresas da sexta temporada. Game of Thrones continua sendo a série oficialmente mais assistida da televisão - e, no topo entre as mais pirateadas, é bem provável que os números sejam maiores do que imaginamos. Entre outras novidades para a emissora para este ano, estão - além de Vinyl, a próxima temporada de Girls, a terceira e última temporada da elogiada The Leftovers e a estreia da aguardada Westworld  - ainda sem data.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top