Minha conta
    Emilia Clarke confirma que Game of Thrones vai até a oitava temporada e comenta teorias sobre Jon Snow

    "Espero que ela ganhe tudo!"

    Há quem diga que uma série boa precisa saber qual a hora de acabar, e Game of Thrones parece seguir a implícita regra. Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Emilia Clarke confirmou o que o produtor Michael Lombardo havia anunciado em julho: Oito temporadas.

    “Sempre acho melhor ir embora quando a festa ainda está boa, então talvez a sétima temporada seja dividida em duas partes, ou teremos exatamente oito temporadas regulares”, comentou a atriz. Durante o painel da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos, Lombardo havia anunciado que oito temporadas seria o mínimo, mas Clarke deixou claro que este é o número máximo. Confira o vídeo:

    A atriz ainda comentou sobre o destino de Jon Snow (Kit Harington), e as teorias que cercam o (ex) Comandante da Patrulha da Noite e a Mãe dos Dragões. Será que eles podem se encontrar e reinarem juntos sobre Westeros, como acreditam alguns fãs?

    “Eu não sei, porque seria uma verdadeira batalha de cabelos”, brincou. “E eu sei que ele acha que tem um cabelo melhor que o meu, mas eu é que tenho. No final seria um grande comercial de Head & Shoulders, então eu não sei.”

    Com ou sem Jon Snow, Emilia ainda espera que sua personagem seja a grande vitoriosa: “Eu espero que a Dany vença, que ela ganhe tudo! É isso que eu acho que vai acontecer!”

    Alguém mais no time da Dany? Em As Crônicas de Gelo e Fogo, um dos grandes destaques é o representativo papel das mulheres, de Catelyn Stark (Michelle Fairley) e Cersei Lannister (Lena Headey) a Margaery Tyrell (Natalie Dormer) e Daenerys (Clarke).

    Já tendo finalizado as gravações da sexta temporada, a atriz admitiu que está muito satisfeita com a evolução de sua personagem, que começou como uma garota tímida e se transformou em uma feroz líder. Por isso, ela acredita que a igualdade entre os gêneros nas grandes produções está cada vez mais próxima: “Espero que possamos educar uma futura geração de homens que saibam que não deve haver diferenças”.

    Atualmente, Game of Thrones já tem cinco temporadas completas, e a aguardada sexta estreia entre fevereiro e março de 2016, trazendo consigo arcos inéditos inclusive para os leitores dos livros – já que a série pela primeira vez vai ultrapassar a saga literária. Entre novos personagens, e mais perguntas do que respostas, já é hora de apostar: Se nos Jogos dos Tronos você vence ou você morre, quem é que vai ocupar o Trono de Ferro ao fim da saga?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top