Minha conta
    Legends of Tomorrow perde mais um personagem regular

    Descubra quem não volta para a segunda temporada!

    SPOILER: A notícia a seguir contém SPOILERS do final da temporada de Legends of Tomorrow! Leia por sua conta e risco!

    O último episódio da primeira temporada de Legends of Tomorrow trouxe um final definitivo para o arco da Mulher-Gavião (Ciara Renée), Vandal Savage (Casper Crump) e Gavião Negro (Falk Hentschel). O time de heróis finalmente conseguiu derrotar o temido vilão e, com isso, o casal pode ser feliz para sempre.

    Assim, a intérprete de Kendra não fará parte do elenco regular da segunda temporada de LoT, como declarou o produtor Marc Guggenheim: "Nós fizemos uma lista de todos os personagens e começamos a pensar em histórias futuras para eles. Quando chegamos ao Gavião Negro e Mulher-Gavião, tivemos dificuldades. [...] Depois de 4000 anos, eles já não estão debaixo da sombra de Vandal e sentimos que eles precisam de umas férias. Trazê-los de volta na próxima temporada seria prematuro."

    Além da dupla, já foi anunciado que Capitão Frio (Wentworth Miller) não será um personagem regular na trama - mas o ator fará participações em várias séries do universo televisivo da DC Comics.

    Seguindo o formato de antologia, Legends of Tomorrow terá novos heróis na equipe de protagonistas e um novo vilão a ser derrotado em seu próximo ano. Inclusive, a equipe do show já está escalando atores para alguns destes papeis.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top