Minha conta
    Supermax nem estreou na Globo e já garante versão hispânica que será exibida em todo o mundo

    Espanha, México e América Latina exibirão o remake do argentino Daniel Burman.

    Supermax, minissérie de horror do diretor e roteirista José Alvarenga Jr., vai ganhar o mundo. Porém, em forma de remake. A imprensa europeia (via Variety) já divulga que a produção da Rede Globo será refilmada pelo cineasta argentino Daniel Burman, sendo distribuída internacionalmente em países de língua espanhola.

    Criada e 100% financiada pela Globo, Supermax: O Inferno em Suas Mentes será exibida na Espanha, no México e em toda América Latina, graças a um acordo de com os conglomerados Mediaset España e TV Azteca, além do canal uruguaio Teledoce, parceiro de longa data. O projeto é o primeiro passo da emissora brasileira em sua nova estratégia de investir no mercado hispânico.

    Supermax: O Inferno em Suas Mentes terá a mesma proposta da produção nacional. Filmada na Argentina, será um híbrido de reality de sobrevivência e ficção de horror. O elenco reunirá atores de várias nacionalidades: o espanhol Santiago Segura (Círculo de Fogo), a estrela argentina Cecilia Roth (Tudo Sobre Minha Mãe), o uruguaio César Troncoso (Faroeste Caboclo), o cubano Rubén Cortada e os brasileiros Felipe Hintze (Verdades Secretas) e Laura Neiva (E Aí... Comeu?).

    Daniel Burman é produtor de um filme nos cinemas brasileiros: Truman.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top