Minha conta
    ABC cancela Agent Carter, mas autoriza temporada de Conviction, nova série de Hayley Atwell

    De Peggy Carter a Carter Morrison.

    O fim de uma, o começo de outra. Após algumas especulações, a rede americana ABC anunciou o cancelamento da série Agent Carter, protagonizada por Hayley Atwell. O anúncio põe um fim na história de Peggy Carter no Universo Cinematográfico Marvel. Mas isso não significa que Atwell vá ficar longe da televisão por muito tempo.

    Junto ao anúncio do cancelamento, a emissora divulgou que o drama Conviction foi aprovado para uma temporada completa. O piloto foi protagonizado por Atwell junto ao ator Shawn Ashmore, e à época do anúncio, os fãs de Agent Carter já começaram a ficar preocupados com o possível cancelamento.

    Conviction vai contar a história da filha de um ex-presidente que é forçada a se unir à Unidade de Integridade de Condenações de Los Angeles para investigar casos de pessoas condenadas injustamente. série já tem até mesmo o primeiro teaser! Confira abaixo.

    Agent Carter contou com duas temporadas, assinadas pelos produtores Stephen McFeely e Christopher Markus, já veteranos no Universo Cinematográfico Marvel e roteiristas de Capitão América: Guerra Civil. A série é exibida no Brasil pelo Canal Sony, e a primeira temporada está disponível na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top