Minha conta
    Vai, Shondaland! ABC renova The Catch e dá sinal verde para Still Star-Crossed

    Sequência de Romeu e Julieta.

    Shonda Rhimes continua provando que as séries da sua produtora, Shondaland, são as queridinhas da ABC. A emissora renovou para a segunda temporada o drama novato The Catch, e adicionou uma nova série à sua grade de programação: Still Star-Crossed.

    Com a adição, agora a Shondaland tem cinco dramas em produção no canal ABC. Além de The Catch, How To Get Away With Murder, Scandal e Grey's Anatomy também terão novas temporadas. Ninguém segura essa quinta-feira!

    Still Star-Crossed será uma continuação da famosa tragédia shakespeariana Romeu e Julieta. A série vai acompanhar os conflitos entre os Capuletos e os Montéquios, após a morte do icônico casal. Na trama, a bela e teimosa prima de Julieta, Rosaline Capuleto (Lashana Lynch), é forçada a se casar com Benvolio (Wade Briggs), um Montéquio. Mais detalhes ainda são desconhecidos, mas a série já ganhou o primeiro teaser! Confira abaixo:

    Enquanto continua dominando no quesito drama, a Shondaland teve um projeto negado pela ABC. O piloto de Toast, primeira comédia, não será colocado em desenvolvimento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top