Minha conta
    CW aprova versão americana de Como Aproveitar O Fim do Mundo e cancela Containment

    A emissora ainda encomendou temporadas completas de outras duas séries: Riverdale e No Tomorrow.

    Supergirl não será a única novidade na programação da CW. A emissora encomendou temporadas completas de três novas séries. Inclusive, uma delas é a versão norte-americana de Como Aproveitar o Fim do Mundo, atração de 2012 estrelada por Alinne Moraes e Danton Mello.

    Com o título de No Tomorrow, a história vai acompanhar Sarah (Tori Anderson), uma analista de riscos apaixonada por Xavier (Joshua Sasse), que curte a vida sem se importar com as consequências, pois acredita que o apocalipse está chegando. O projeto está nas mãos dos produtores de Jane The Virgin.

    O segundo piloto aprovado pela CW foi Frequency, versão televisiva do drama Alta Frequência (2000). Na trama, Raimy (Peyton List) é uma detetive que consegue falar com seu pai falecido (Riley Smith), através de um rádio antigo. Enquanto eles tentam desvendar um caso de assassinato não resolvido, as consequências do "efeito borboleta" vão causar estragos nos dias atuais.

    Por fim, a última série da lista é Riverdale, adaptação teen dos quadrinhos da editora Archie Comics, que será estrelada por Cole Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação). A produção é de Greg Berlanti (Arrow, The Flash).

    Porém, nem tudo são flores. A CW cancelou Containment, thriller novato produzido por Julie Plec (The Vampire Diaries, The Originals). A série estrelada por Chris Wood acompanhava uma misteriosa e mortal epidemia atingindo a cidade de Atlanta, o que força o governo americano a colocar seus habitantes em quarentena.

    Ufa, quanta informação, não? Vale lembrar que a CW renovou onze séries de sua programação atual.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top