Minha conta
    Hayley Atwell e Shawn Ashmore vão estrelar novo piloto da ABC

    Será o fim de Agent Carter?

    Peggy Carter e Homem de Gelo unidos no novo drama da ABC?

    Calma, não estamos falando de um crossover inusitado dos quadrinhos da Marvel... Hayley Atwell e Shawn Ashmore foram escalados como os protagonistas do piloto de Conviction.

    A trama acompanha Carter Morrisson (Atwell), uma mulher brilhante, porém rebelde, que faz parte de uma família política conservadora. Ela é obrigada a aceitar um trabalho na Conviction Integrity Unit, uma equipe de advogados e investigadores que procura desvendar casos onde pessoas foram condenadas por crimes que não cometeram. Já o ator de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido viverá Sam, um assistente da procuradoria que sente inveja de Carter.

    A trama foi criada pela roteirista Liz Friedman (Jessica Jones) e pela diretora Liz Friedlander (90210, The Vampire Diaries) e terá Mark Gordon (Steve Jobs) e Nick Pepper (Quantico) na produção executiva. O piloto ainda precisa ser aprovado pela emissora.

    Com este anúncio, muitos fãs já começaram a ficar preocupados com o futuro de Agent Carter, série estrelada pela atriz. Porém, podem respirar aliviados! Segundo informações iniciais, caso Conviction ganhe sinal verde, o cronograma será adequado de forma que permita a participação de Hayley Atwell em uma possível terceira temporada na série da Marvel.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top