Minha conta
    Veja as audições de famosos astros da Disney

    Spoiler: é uma fofura só!

    Quem não cresceu assistindo as clássicas séries de TV da Disney, que atire a primeira pedra!

    O estúdio foi responsável por revelar grandes talentos, tanto na atuação, como na música afinal, todo astro da Disney tem que cantar e atuar, senão é poser! Mas já parou pra pensar como Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, Jonas Brothers e companhia conseguiram os papéis que os transformaram em estrelas?

    Confira abaixo as primeiras audições de grandes astros teen. Spoiler: é uma fofura só!

    Miley Cyrus - Hannah Montana

    Antes de sair por aí se jogando em bolas de demolição (captou a referência?), Miley Cyrus conquistou o mundo interpretando a jovem que escondia ser a estrela adolescente mais famosa e cobiçada da América. No vídeo abaixo, dá para entender como seu jeito divertido a fez conquistar o papel. E ainda tem a moça cantando ao lado do pai, Billy Ray Cyrus.

    Selena Gomez - Os Feiticeiros de Waverly Place

    Essa aí era decidida desde pequena. Desde os 11 anos, já sabia que queria ser atriz e cantora, é cheia das piadinhas, mas também foi profissional e arrasou nas falas de várias cenas da Disney.

    Demi Lovato - Sunny Entre Estrelas

    Demi ficou conhecida por estrelar o musical Camp Rock, mas também chamou atenção da emissora durante um teste para possíveis participações em futuras atrações do canal. Aqui, é possível ver a moça toda sorridente interpretando, pela primeira vez, cenas do piloto de Sunny Entre Estrelas.

    Jonas Brothers - Jonas

    Kevin, Joe e Nick mostraram todos seus talentos para os executivos da Disney. Atuaram, cantaram, tocaram violão, se jogaram na mesa... bem ao estilo rockstar mesmo. Não foi à toa que, depois do sucesso de Camp Rock, o trio de irmãos ganhou sua própria série. Chique, não?

    Debby Ryan - Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

    Ela foi a sortuda que conseguiu ser uma das co-protagonistas do spin-off de Zack & Cody: Gêmeos em Ação e, acredite, a moça ficou muito feliz com o feito. O vídeo abaixo mostra as primeiras aventuras de Debby na Disney e ainda mostra trechos do seu teste para o papel. Quem diria que essa pequena garota ia, logo depois, se tornar a estrela de Jessie?

    Ross Lynch - Austin & Ally

    Antes de cantar e dançar em Teen Beach Movie, Ross mostrou que também sabe ser um bom apresentador durante seu teste. Ele acabou não apresentando o Zapping Zone, mas se tornou o protagonista de uma série de sucesso. Está bom ou quer mais?

    Bonus: Lindsay Lohan - Operação Cupido

    Tudo bem, estamos falando de estrelas das séries da Disney, mas o vídeo de uma pequena LiLo interpretando uma das cenas mais icônicas deste Clássico da Sessão da Tarde é imperdível!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top