Minha conta
    Confira primeira imagem de Negan em The Walking Dead

    Guardando o melhor para o último episódio.

    Finalmente a espera está acabando! No próximo domingo, dia 3 de abril, o malvadão Negan fará sua aguardada aparição no episódio final da sexta temporada de The Walking Dead. Ainda falta alguns dias, mas já dá para conferir logo abaixo o visual do maior vilão da série na imagem liberada pela AMC.

    Interpretado por Jeffrey Dean Morgan, é possível ver as costas de Negan junto da sua arma, um bastão de beisebol envolto em arame farpado e carinhosamente apelidada de Lucille. Conhecido pela sua terrível e emblemática apresentação na edição 100 da HQ original, Negan é o líder violento do grupo Os Salvadores que usa a força e a intimidação contra outras comunidades.

    Mesmo sendo o último episódio da série pós-apocalíptica, o vilão terá o dobro do tempo para fazer suas malvadezas, afinal, como anunciado pela AMC, a season finale terá 90 minutos, duas vezes o tempo de um episódio comum. Não fosse aguardado o suficiente, as expectativas só aumentam com as palavras do produtor da série ao Deadline: "Deixe-me colocar desta forma. Valeu a pena esperar por ele".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top