Minha conta
    Norman Reedus fala sobre a chegada de Negan à sexta temporada de The Walking Dead

    Intérprete de Daryl considera perfeita a escalação do original Jeffrey Dean Morgan para interpretar o terrível vilão.

    O grande vilão do universo The Walking Dead nos quadrinhos será introduzido no finalzinho da sexta temporada da série, para, já conhecido, atormentar a Rick (Andrew Lincoln) e companhia, na sétima. O nome dele é Negan, um personagem nefasto e em alguma medida carismático, exigindo a escalação de um bom ator para viver o portador de Lucille. Assim aconteceu.

    Jeffrey Dean Morgan foi o escolhido, e ninguém menos que o intérprete do popular Daryl Dixon aprovou com louvor a contratação: "Foi um grande negócio. Foi, realmente, um grande negócio", disse Norman Reedus, em entrevista ao IGN, enumerando as qualidades do colega de profissão: "Eu conheço Jeffrey há 15 anos. Ele tem o seu próprio estilo, sua própria essência, e ele é um ator tão talentoso e tem sua própria personalidade, de modo que tudo que ele faz, ele transforma em sucesso."

    Norman Reedus, assim, ressalta que não basta ser bom; tem que se encaixar no universo de The Walking Dead. "Eles precisam ir à Geórgia e se adequar a todo um processo", disse o ator sobre novas contratações: "No âmbito do personagem, no âmbito da personalidade, no âmbito da ética no trabalho — eles precisam se adequar. E, conhecendo Jeffrey, ele se adequa perfeitamente, e eu acho que ele será um grande sucesso nesse papel.

    The Walking Dead chega ao sétimo episódio da sexta temporada no próximo domingo, à 00h30, na Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top