Minha conta
    The Walking Dead: Jon Hamm está cotado para viver o grande vilão da série de zumbis da AMC
    Por Rodrigo Torres — 21 de ago. de 2015 às 14:42

    Negan faria apenas uma participação no 6º ano da série, para então realizar um banho de sangue à la Game of Thrones na sétima temporada.

    Jon Hamm despediu-se de todos, recentemente, como o fantástico Don Draper de Mad Men – mas já pode estar bem próximo de encerrar seu "até breve", retornando em outro papel prometidamente icônico de um sucesso televisivo: o grande vilão Negan, de The Walking Dead.

    Em entrevistas recentes, o showrunner  Scott Gimple confirmou a possibilidade de apresentar logo esse personagem favorito das HQ's: "Quando eu digo que é uma possibilidade, [é porque] temos um plano em jogo, mas há algumas variáveis desse plano que ainda estamos decidindo. Depende realmente de alguns fatores conforme desenvolvemos a última parte da história da temporada."

    Em outras palavras, Gimple diz o que já havia sido especulado: que o vilão irá surgir numa participação especial já no fim da sexta temporada, preparando terreno para uma entrada triunfal – e muito sangrenta – na sétima. A expectativa é de que sua entrada eleve a contagem de mortos paraum nível Game Of Thrones; mais um motivo para torcermos para a sua introdução na série, apesar dos desafios que isso envolve.

    "Em se tratando de personagens como O Governador, Michonne, Abraham e outros favoritos dos fãs nos quadrinhos, como Jesus e Negan, é sempre um desafio fazer isso certo", disse o criador da obra original e produtor executivo da série, Robert Kirkman, garantindo que tamanho cuidado é um compromisso para com as expectativas dos fãs. "Espero que essa tendência continue... Já que os personagens que você cita podem aparecer em breve", provocou Kirkman.

    O produtor é um fã de Jon Hamm, com quem teve boas conversas algumas vezes. Quem diz isso foi o próprio ator (vídeo acima), que afirmou envolver-se em muitos projetos porque "sempre diz sim". Mas ele também falou sobre atuar em The Walking Dead especificamente, esperando muito trabalho e diversão: "Eu teria que ganhar peso, malhar... E isso também seria divertido, né?!"

    Sendo assim, fica claro que Jon Hamm já se prepara para o papel, ainda que, por enquanto, apenas mentalmente. Assim como nós, aguardando ansiosamente a sexta temporada de The Walking Dead, grande estreia do dia 11 de outubro na AMC, 12 de outubro na Fox do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top