Minha conta
    The Walking Dead terá Jeffrey Dean Morgan como o grande vilão Negan

    Fontes indicam que o infame personagem será apresentado no último episódio da sexta temporada.

    Nem Jon Hamm, nem Garret Dillahunt. O ator que terá o privilégio de interpretar o maior vilão de The Walking Dead será Jeffrey Dean Morgan. Segundo o The Hollywood Reporter, o britânico de 49 anos será o intérprete de Negan, o terrível personagem apresentado na emblemática edição 100 da HQ original.

    Negan é o violento líder do grupo Os Salvadores, que usa de força e intimidação para subjugar outras comunidades — incluindo Alexandria. Após tomar metade dos suprimentos do grupo, seu caminho se cruza em definitivo com o de Rick (Andrew Lincoln). A partir daí, vemos que o Governador (David Morrissey) não passa de um coelhinho fofinho perto de Negan. E sua infame "Lucille" (um bastão com arame farpado na ponta).

    A escalação de Dean Morgan reforça os rumores de que Negan será apresentado no episódio final da sexta temporada, dirigido por Greg Nicotero. E ainda vale dizer que as filmagens do presente ano da série terminam nessa semana, em Atlanta. Provavelmente, por isso a informação foi enfim revelada.

    Agora é aguardar, curioso, por como Robert Kirkman e o showrunner Scott M. Gimple enfrentarão o "desafio" de apresentar Negan em The Walking Dead. Ansiosos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top