Minha conta
    The Walking Dead: Ator de Luck é escalado como Jesus

    Tom Payne terá a missão — e o privilégio — de dar vida ao carismático e polêmico Paul Monroe.

    Jesus, um dos personagens preferidos dos fãs no universo dos quadrinhos de The Walking Dead, foi oficialmente confirmado na série da AMC. Tom Payne (Luck) será o intérprete de Paul Monroe, personagem que será recorrente na sexta temporada da atração, com a possibilidade de se tornar fixo no ano seguinte. As informações são do The Hollywood Reporter.

    Introduzido nos quadrinhos em The Walking Dead #91, Jesus é um residente de Alexandria oriundo de outro grupo, o Alto do Morro. O personagem é um homem de lógica rara, conselheiro hábil, com um forte senso de moral e valores que fazem dele alguém bem adaptado ao novo mundo — além de muito querido pelos fãs. Leal companheiro de Rick (vivido na série por Andrew Lincoln), Paul Monroe vira um dos personagens mais controversos das HQ's na edição 122, quando, numa página, surgem fortes indícios de sua homossexualidade.

    Vale lembrar que um homem de aparência física muito semelhante não só a Jesus, mas a Tom Payne, foi, recentemente, clicado durante a produção da sexta temporada de The Walking Dead (foto abaixo). E também não custa dizer que o personagem deverá ser gay, sim, como prometido há uns meses pelo produtor da série e criador da HQ original, Robert Kirkman. Assim, fim das (muitas vezes bestas) especulações em torno da orientação sexual de Daryl (Norman Reedus) — apontado por Kirkman como um sujeito assexuado.

    The Walking Dead terá uma ultramaratona de todos os seus 67 episódios exibida no Brasil pela Fox, entre os dias 9 e 11 de outubro. Ao fim desta exibição especial, a estreia da sexta temporada da série acontece, sem intervalos comerciais, com legendas e em som original, quase que simultaneamente com sua transmissão original nos Estados Unidos, nesse mesmo dia 11.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top