Minha conta
    The Walking Dead: Daryl Dixon pode ser gay!

    "Nós temos ideias específicas quanto à sexualidade de Daryl", disse o criador Robert Kirkman sobre a possibilidade.

    O escritor Robert Kirkman deu margem - e uma enorme margem - para uma das especulações mais polêmicas envolvendo The Walking Dead: Daryl Dixon (Norman Reedus) pode ser gay!

    "Tudo que eu tenho a dizer é que isso já foi discutido", disse o criador da série via Comicbook.com: "Nós temos ideias específicas quanto à sexualidade de Daryl (ou à aparente falta de uma), e se houver algum período da série em que ele não estiver consistentemente entretido com sua besta... Nós vamos jogar isso no programa.", completou Kirkman, demonstrando inclinação em explorar essa dúvida de parte dos espectadores no TV show.

    Embora possa parecer mera fofoca, a questão tem pertinência dentro do universo de TWD. O personagem Paul Monroe, o aliado de Rick Grimes (Andrew Lincoln) conhecido como Jesus, se assumiu homossexual na graphic novel em que a série é baseada. Daryl não existe nas HQ's, mas seu perfil na televisão, acentuado pela preocupação dos roteiristas em afastar potenciais subtramas românticas do personagem com Carol (Melissa McBride) ou Beth (Emily Kinney), manifestou tal dúvida nos espectadores.

    E foi uma pergunta a respeito do assunto que trouxe o tema novamente à tona. Uma fã curiosa perguntou se, no caso de os roteiristas terem mesmo a intenção de mostrar o personagem "saindo do armário", a AMC deixaria isso acontecer. "Só pra constar, absolutamente, sim", foi a resposta de Kirkman, mostrando a liberdade criativa que ele, enquanto criador das HQ's e produtor-executivo da série, tem junto à direção da rede de TV.

    A quinta temporada de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos no dia 12 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top