Minha conta
    The Walking Dead vai ganhar especial com zumbis a bordo

    Episódio ambientado na linha do tempo de Fear The Walking Dead vai introduzir misterioso personagem na série derivada.

    The Walking Dead já pode ser tratada como uma franquia, e, como tal, seus produtores buscam formas de alimentar seu grande público com novas formas de expandir seu universo. Sendo assim, um especial de mote promissor está sendo realizado pela AMC: Zumbis a Bordo!

    Segundo o Entertainment Weekly, a emissora prepara uma claustrofóbica sequência em que um infectado irá se transformar dentro de um avião, atacando os outros passageiros em pleno voo. O tempo e o espaço do especial, o surgimento do apocalipse zumbi em Los Angeles, coincidem propositalmente com o de Fear The Walking Dead; um de seus sobreviventes, possivelmente o único, seguirá para a segunda temporada da série derivada.

    A peça será lançada online, algo já praticado pela AMC numa websérie dedicada a The Walking Dead. Porém, pela primeira vez isso será feito introduzindo um personagem novo. Além disso, o episódio (sem duração divulgada) será dividido em capítulos, que serão exibidos nos intervalos das séries do Universo TWD.

    Fear The Walking Dead estreou no último domingo com recorde, atingindo 13.3 milhões de espectadores. A sexta temporda de The Walking Dead estreia no Brasil, na Fox, no dia 12 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top