Minha conta
    The Walking Dead: Jon Hamm está cotado para viver o grande vilão da série de zumbis da AMC

    Negan faria apenas uma participação no 6º ano da série, para então realizar um banho de sangue à la Game of Thrones na sétima temporada.

    Jon Hamm despediu-se de todos, recentemente, como o fantástico Don Draper de Mad Men – mas já pode estar bem próximo de encerrar seu "até breve", retornando em outro papel prometidamente icônico de um sucesso televisivo: o grande vilão Negan, de The Walking Dead.

    Em entrevistas recentes, o showrunner  Scott Gimple confirmou a possibilidade de apresentar logo esse personagem favorito das HQ's: "Quando eu digo que é uma possibilidade, [é porque] temos um plano em jogo, mas há algumas variáveis desse plano que ainda estamos decidindo. Depende realmente de alguns fatores conforme desenvolvemos a última parte da história da temporada."

    Em outras palavras, Gimple diz o que já havia sido especulado: que o vilão irá surgir numa participação especial já no fim da sexta temporada, preparando terreno para uma entrada triunfal – e muito sangrenta – na sétima. A expectativa é de que sua entrada eleve a contagem de mortos paraum nível Game Of Thrones; mais um motivo para torcermos para a sua introdução na série, apesar dos desafios que isso envolve.

    "Em se tratando de personagens como O Governador, Michonne, Abraham e outros favoritos dos fãs nos quadrinhos, como Jesus e Negan, é sempre um desafio fazer isso certo", disse o criador da obra original e produtor executivo da série, Robert Kirkman, garantindo que tamanho cuidado é um compromisso para com as expectativas dos fãs. "Espero que essa tendência continue... Já que os personagens que você cita podem aparecer em breve", provocou Kirkman.

    O produtor é um fã de Jon Hamm, com quem teve boas conversas algumas vezes. Quem diz isso foi o próprio ator (vídeo acima), que afirmou envolver-se em muitos projetos porque "sempre diz sim". Mas ele também falou sobre atuar em The Walking Dead especificamente, esperando muito trabalho e diversão: "Eu teria que ganhar peso, malhar... E isso também seria divertido, né?!"

    Sendo assim, fica claro que Jon Hamm já se prepara para o papel, ainda que, por enquanto, apenas mentalmente. Assim como nós, aguardando ansiosamente a sexta temporada de The Walking Dead, grande estreia do dia 11 de outubro na AMC, 12 de outubro na Fox do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top