Minha conta
    Norman Reedus preocupa fãs ao comentar o futuro de Daryl em The Walking Dead

    Spoilers sobre o penúltimo episódio da sexta temporada.

    Se não viu o último episódio de The Walking Dead, nem pense em ir adiante nessa notícia. Spoilers à frente sobre um momento tenso da sexta temporada.

    "East" termina com um som de tiro e o sangue toma a tela. O ataque é resultado da emboscada que Dwight (Austin Amelio) preparou para Daryl (Norman Reedus). "Não dá pra saber onde [Dwight] atira nele, mas aquele é definitamente o seu sangue", Reedus confirma, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

    "Então, Daryl morreu?", pergunta o entrevistador, e é claro que o ator se negou a responder. Saberemos em breve. O que ele diz com firmeza é que não ficará nada feliz se (ou quando) isso acontecer. Por fim, ele lembra que não se pode confiar em Dwight ao dizer que sua frase ("You'll be alright") tanto pode ter sido dada para qualquer um, como pode não ser realista.

    Se a morte de Daryl for confirmada, uma teoria muito especulada se desfaz: que Negan (Jeffrey Dean Morgan) surgirá no episódio final justamente para matar Daryl. Mais que isso: tendo o personagem já levado um tiro, o mais provável é que isso não aconteça mesmo — e até que ele sobreviva, cabendo a outro personagem importante o papel de vítima do final da temporada (algo essencial para a introdução do carrasco da série, Negan).

    Episódio final da sexta temporada de The Walking Dead, "Last Day on Earth" será exibido no próximo domingo, 3 de abril, pela Fox Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top