Minha conta
    The Walking Dead apresenta Negan em prólogo dos próximos episódios

    Agora só em 2016

    The Walking Dead se despediu de 2015 no episódio 8 da sexta temporada, Start to Finish, exibido no último domingo (29), mas antes de que os fãs sintam saudades, a produção já divulgou as primeiras imagens do próximo grande vilão. Conheçam Negan!

    O vídeo é um prólogo, e foi exibido logo após o fim do episódio. O trecho mostra Daryl (Norman Reedus), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Abraham (Michael Cudlitz) dirigindo de volta para Alexandria quando encontram a nova ameaça pelo caminho:  Os capangas de Negan (Jeffrey Dean Morgan) tomam a estrada, todos bem armados em suas motocicletas.

    “Por que vocês não saem? Juntem-se a nós na estrada. Se vocês querem resistir, tentar alguma coisa... é uma escolha, eu acho. Mas nós vamos acabar com vocês. Dividir vocês ao meio... Então, venham (...). Suas armas, o caminhão, o combustível do caminhão, se vocês têm balas de hortelã no porta-luvas, se vocês têm milho sob os assentos, moedas, os próprios bancos, os carpetes, os mapas, os lenços de emergência no painel. Nenhuma dessas coisas é de vocês mais... a sua propriedade agora pertence a Negan.”

    A segunda metade da temporada se inicia no dia 14 de fevereiro, mas fontes dizem que Negan vai aparecer de verdade somente no episódio final da temporada. A estreia do personagem na série é um dos marcos mais aguardados pelos fãs das HQs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top