Minha conta
    The Flash escala a velocista Trajectory e pode ter revelado a verdadeira identidade de Zoom

    Novidades no elenco e um grande spoiler!

    Já faz tempo que Barry Allen (Grant Gustin) não é o único velocista em The Flash. Esta semana, foram reveladas novidades sobre outros dois personagens com supervelocidade!

    Foi anunciado que a The CW escalou Allison Paige para viver Eliza Harmon, também conhecida pelos fãs de quadrinhos como a velocista Trajectory. A moça vai aparecer no episódio 16 da temporada atual e trazer o caos para Central City. Quando o povo começa a pensar que estes atos foram cometidos pelo próprio Flash, Barry terá que descobrir quem é a tal jovem desordeira e descobrir suas intenções.

    Nos quadrinhos, Eliza adquire supervelocidade após ser voluntária de experimentos de drogas manipulados por Lex Luthor.  Já a atriz Allison Paige ficou conhecida por viver Gigi Darcy em The Lizzie Bennet Diaries, websérie premiada que fez uma versão moderna do clássico "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen.

    Mas, além disso, o episódio de The Flash que foi exibido ontem, terça-feira (26), nos Estados Unidos, pode ter dado uma dica sobre a verdadeira identidade de Zoom (voz de Tony Todd).

    ATENÇÃO: O texto a seguir tem SPOILERS sobre acontecimentos recentes da segunda temporada de The Flash. Leia por sua conta e risco!

    Na trama, Caitlin (Danielle Panabaker) está procurando uma cura para Jay Garrick (Teddy Sears) e decide procurar a versão do moço na Terra 1. Porém, não existe ninguém com este nome neste universo. Por outro lado, há um homem fisicamente igual a Jay, chamado Hunter Zolomon - coincidentemente ou não, este o nome de Zoom nos quadrinhos da DC! BOOM!

    Será que esta foi uma informação para despistar o público ou a versão da Terra 1 de Jay Garrick é o temido vilão?

    The Flash é exibida no Brasil pelo canal Warner, quintas às 22h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top