Minha conta
    Colton Haynes recria cena de Glee para comemorar o aniversário de Grant Gustin

    The Flash + Arrow + Glee = muita zoeira e "bromance".

    Todo mundo sabe que os atores de Arrow e The Flash são amigos e adoram uma boa "zoeira". Dessa vez, Colton Haynes encontrou uma maneira bem criativa para desejar "Feliz Aniversário" para Grant Gustin: recriar uma cena de Glee!

    Afinal, antes de ser conhecido como "Barry Allen - o homem mais rápido do mundo", Grant foi o intérprete de Sebastian, um dos líderes dos Warblers, coral rival dos protagonistas da série musical criada por Ryan Murphy.

    Aproveitando que o protagonista de The Flash completou 26 anos na última quinta-feira, dia 14, Colton Haynes - que adora usar fantasias inusitadas - se vestiu com o uniforme típico de um "warbler", juntou uma galera e fez a coregorafia de uma das performances de Sebastian na trama: o cover de "I Want You Back", canção da banda Jackson 5. O resultado é hilário.

    E pelo visto, Grant curtiu a homenagem! O ator postou o vídeo em sua página oficial no instagram, agradecendo e soltando um belo "Eu te amo, Colton". Como não amar esse "bromance"? Compare com a versão original e conta para gente, nos comentários, quem dança melhor: Roy Harper ou Barry Allen?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top