Minha conta
    Julianna Margulies dá a entender que The Good Wife está chegando ao fim

    Adeus, Alicia?

    A oitava temporada de The Good Wife parece ser cada vez mais um sonho distante. Após os criadores da série, Robert e Michelle King, terem anunciado que não farão mais parte da produção do drama ao fim da sétima temporada, a protagonista Julianna Margulies deu a entender que a série chega mesmo ao fim neste ano.

    Em um discurso em homenagens aos King para a Casting Society of America no terceiro Artios Awards, a atriz anunciou, na última sexta-feira, que estava aproveitando a vantagem de falar diretamente com uma plateia formada por diretores de elenco: "Eu surpreendi Robert e Michelle esta noite. Eles não sabiam que eu estaria aqui", disse a atriz. "Eles acham que eu estou aqui por causa deles, mas eu estarei desempregada a partir de abril, e eu acho que vocês não me veem há um tempo, pelo menos não pessoalmente, então pensei em dar uma passada." Em outras palavras... The Good Wife seria encerrada com o fim da sétima temporada, que vai ao ar em abril. Afinal de contas, o que seria de The Good Wife sem sua personagem principal?

    Na série, Julianna Margulies é Alicia, que deixa a vida de dona de casa para sustentar os filhos após ter passado por uma humilhação pública graças ao marido. Há pouco tempo, os King anunciaram que não voltam para o próximo ano da série pois desejam se dedicar ao novo projeto, BrainDead.

    No Brasil, The Good Wife vai ao ar pelo Canal Universal. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top