Minha conta
    David Schwimmer vai estrelar série dramática do criador de Dexter

    Feed The Beast será ambientada num perigoso cenário gourmet no Bronx, Nova York.

    David Schwimmer voltou de vez à telinha. O Ross de Friends, escalado como o advogado Robert Kardashian em The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, foi escolhido para estrelar Feed the Beast, a nova série dramática da AMC. Jim Sturgess (Across the Universe) será o coprotagonista da atração, aprovada direto para série.

    Feed the Beast acompanha dois amigos, Tommy (Schwimmer) e Dion (Sturgess). Eles são como irmãos, e estão prestes a perder tudo. Nesse cenário, eles se agarram a um sonho que parece inalcançável — abrir um restaurante de luxo em seu querido Bronx — para seguir motivando um ao outro e expulsando os seus demônios; parcialmente.

    Tommy e Dion são protagonistas, não mocinhos.

    Eles traem, manipulam, coagem, até mesmo uns aos outros, nas situações mais perigosas possíveis. Tommy projeta um chique e bem-sucedido restaurante inspirado na cultura grega para dar ao filho a vida que nunca teve. Para Dion, o empreendimento é a grande oportunidade de pagar secretamente sua dívida com a máfia. Assim, eles vão assumir juntos a insanidade do mundo gourmet nova-iorquino, afundando nas entranhas da cidade e seus funcionários corruptos, pequenos criminosos e mafiosos violentos.

    A produção é baseada na série dinamarquesa criada por Kim Fupz Aakeson e tem produção de Clyde Phillips (Dexter, Nurse Jackie), via Lionsgate TV. As filmagens começam já no dia 1º de fevereiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top