Minha conta
    Chance, nova série de Hugh Laurie, ganha ordem de duas temporadas no Hulu!

    Veja detalhes sobre a nova série do eterno Gregory House.

    Após oito temporadas vivendo o sarcástico Dr. Gregory House em House, MD, é bem difícil desassociar a imagem de Hugh Laurie da figura de um médico. A oitava temporada terminou em 2012, e desde então poucos foram os papéis assumidos por Laurie em outras produções. Mas, agora, ele está pronto para vestir o jaleco novamente.

    Em Chance, nova série do serviço de vídeos sob demanda Hulu (ainda não-disponível no Brasil), Laurie viverá um neuropsiquiatra forense de São Francisco, chamado Eldon Chance. A série é baseada em um livro homônimo do autor Kem Nunn, e é descrito como um thriller psicológico. Na história, Chance se envolve em um submundo violento após tomar uma decisão errada envolvendo uma charmosa paciente, que pode ter transtorno de personalidades múltiplas. Chance, então, torna-se o alvo do perigoso marido da paciente, que é um detetive policial bastante insistente. Além disso, Chance também está lidando com o seu próprio divórcio e com as dores da filha adolescente. A trama envolve "identidades em desconstrução, mistério psicológico, obsessão sexual e uma violência terrivelmente realista", sendo descreve o Cinema Blend.

    A série é uma parceria do Hulu com a Fox 21 TV Studios, e já recebeu uma ordem prévia de produção de duas temporadas, com dez episódios cada. No grandioso time de produção estão Kem Nunn (autor) e Alexandra Cunningham, que estão escrevendo a adaptação e estarão no time de produção executiva. Cunningham será a showrunner, com Lenny Abrahamson (diretor da recente adaptação O Quarto de Jack) assumindo a produção executiva e a direção de boa parte dos episódios. Michael London (Milk) e Brian Grazer (Empire) completam o grupo de produtores executivos.

    "É uma das raras situações em que você tem rede em crescimento que está dizendo, 'nós vamos colocar a nossa bandeira nesta série'. É também o início do que nós esperamos que seja um negócio para nós com novos parceiros, tornando isto ainda mais excitante para os criadores de conteúdo", declarou Bert Salke, presidente da Fox 21 TV Studios, em referência à parceria com o Hulu e seus CEOs, Mike Hopkins e Craig Erwich.

    Apesar de a série tratar novamente de um médico, a premissa é bastante diferente da de House, já que a história aparenta tratar de temas mais obscuros e ameaçadores. Se o personagem terá espaço para Hugh Laurie dar vazão a sua veia cômica - que já provou ser bastante fértil com Greg, ainda não sabemos. Ainda assim, a ironia que tanto marcou seu outro personagem seria bem-vinda.

    O projeto ainda está em fases iniciais, mas a escalação dos demais personagens já começou. A produção deve começar no segundo trimestre deste ano. Não há previsão de estreia.  

    Além de Chance, Hugh Laurie, também estará na minissérie The Night Manager ao lado de Tom Hiddleston, que é baseada em um livro de John Le Carré. The Night Manager será exibida no Brasil pela AMC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top