Minha conta
    Hugh Laurie e Tom Hiddleston vão estrelar minissérie de espionagem baseada em livro de John Le Carré

    The Night Manager já está sendo disputada por várias redes de televisão norte-americanas.

    O rabugento Dr. House se encontrará com o invejoso Lóki em um drama de espionagem escrito por um ex-agente duplo do serviço de espionagem britânico. Captou? Muita informação pra processar, eu sei. Vamos de novo!

    Hugh Laurie, protagonista da série médica House, e Tom Hiddleston, intérprete do irmão bastardo de Thor na franquia Os Vingadores, vão estrelar a adaptação para a TV do romance The Night Manager, escrito pelo autor (e ex-espião) inglês John Le Carré (O Espião Que Sabia Demais).

    Grandes nomes no elenco, um autor (merecidamente) consagrado, e redes de televisão norte-americanas estão brigando para comprar os direitos sobre a série. Segundo o The Hollywood Reporter, o canal o que fizer a melhor oferta produzirá a série escrita por David Farr em parceria com a BBC.

    Publicado em 1993, o romance acompanha Jonathan Pine, um ex-soldado britânico que se torna auditor noturno de um luxuoso hotel. Eventualmente, Pine conhece Sophie, uma mulher com relacionamento estreito com o contrabandista de armas Richard Onslow Roper. Um dia, ela entrega a Pine documentos incriminadores e acaba morta, levando o protagonista a retomar sua antiga função para vingar Sophie.

    Não há descrição sobre quem interpreta o mocinho e o vilão. O formato da atração será “limited series”, minissérie com possibilidade de extensão para outras temporadas com mais episódios. Não há previsão de estreia da atração, enquanto a mais recente adaptação de John Le Carré, O Homem Mais Procurado, chega aos cinemas brasileiros na próxima semana. Leia a crítica e veja o trailer:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top