Minha conta
    The Flash pode escalar nova velocista

    Já ouvir falar em Eliza Harmon?

    Barry Allen (Grant Gustin), Jay Garrick (Teddy Sears), Zoom (voz de Tony Todd), Flash Reverso (Tom Cavanagh) e, potencialmente, Wally West (Keiynan Lonsdale) e Jesse (Violett Beane)! Ufa, já tem muitos velocistas dos quadrinhos em The Flash.

    Mas parece que a CW virou adepta do lema "quanto mais, melhor" e pode surgir mais um personagem com supervelocidade por aí!

    Segundo Matt Mitovich, do TV Line, o episódio 16 da segunda temporada será a estreia de Eliza Harmon, descrita como uma "cientista brilhante", apesar de sua tendência a ter multiplas personalidades. A atriz responsável por este papel ainda não foi revelada.

    Nos quadrinhos, Eliza se torna Trajectory, uma heroína que adquire supervelocidade após ser voluntária de experimentos de drogas manipulados por Lex Luthor. Sim, você não leu errado... Será que a série da CW vai, finalmente, citar alguém relacionado ao Homem de Aço em sua trama?

    Porém, é bom lembrar que o show da CW não segue exatamente as histórias dos quadrinhos, logo, tudo pode acontecer. Nos Estados Unidos, os episódios inéditos de The Flash só voltam dia 19 de janeiro. Aqui, a série é exibida pelo canal Warner.

    Rumor: Barry Allen da Terra 2 e Nevasca aparecem em novas fotos de The Flash

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top