Minha conta
    Greg Berlanti nega rumores de crossover entre Supergirl e The Flash

    "Por enquanto não."

    Em terra de crossover, fica sozinho quem quer... ou quem não pode se juntar. Recentemente, alguns rumores sugeriram que o Flash de Grant Gustin estava prestes a fazer uma visita a National City e aparecer em Supergirl, tornando oficial o fato de que The Flash, Arrow e Supergirl são ambientadas no mesmo universo. Mas se você estava animado com a notícia, melhor se acalmar: o produtor executivo Greg Berlanti foi mais rápido e já negou a informação.

    Durante uma exibição para a imprensa do novo crossover entre Flash e Arrow, que vai ao ar na The CW nessa semana, um repórter perguntou a Berlanti, a grande mente por trás das três produções, a respeito da possibilidade de algum outro crossover no futuro de Barry Allen.

    De acordo com o ComicBookResources, ele disse que a resposta é “Não, porque só agora recebemos a confirmação de uma temporada completa [para Supergirl]. Não agora.”

    Protagonizada por Melissa Benoist, Supergirl é exibida pela emissora CBS, ao contrário de Flash e Arrow, que são da mesma casa nos Estados Unidos. Vale observar que a CBS é dona de parte da The CW, mas por enquanto, nada de crossover. Especulações sobre um possível episódio com os três heróis povoam o imaginário dos fãs desde que a série da heroína foi anunciada, e os produtores (Berlanti, Marc Guggenheim e Tara Buters) já falaram que é possível, mas nada está definido por enquanto.

    Mesmo assim, há pelo menos um outro crossover chegando. O novo crossover Flash/Arrow vai ao ar em duas partes nos EUA, a primeira nesta terça-feira em The Flash e a segunda na quarta-feira, em Arrow. O evento abre espaço para a próxima série do universo, Legends of Tomorrow. Confira o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top