Minha conta
    Nic Pizzolatto tem três opções para a terceira temporada de True Detective

    A HBO ainda não decidiu se a terceira temporada vai ou não vai.

    A HBO pode até ter renovado recentemente o contrato com Nic Pizzolatto, produtor e criador de True Detective, mas o futuro da série ainda permanece incerto. E a decisão parece estar nas mãos do próprio showrunner.

    De acordo com fontes da Variety, os chefes da emissora apresentaram uma proposta a Pizzolatto para decidirem dar ou não segmento à série. Entre as opções apresentadas a ele, estariam:

    1 – Ele trabalhar com uma equipe de roteiristas;

    2 – Ceder lugar a um novo showrunner;

    3 – Continuar trabalhando sozinho no roteiro e na produção.

    As fontes afirmam ainda que a HBO está aguardando por uma resposta de Pizzolatto para decidir a respeito do futuro da série. Dadas as opções, dá para imaginar o que a emissora realmente quer, não?

    Enquanto a primeira temporada de True Detective, protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, colecionou elogios da mídia e do público e indicações ao Emmy para os dois atores e para melhor série dramática, a segunda – protagonizada por Rachel McAdams, Vince Vaughn e Colin Farrell, foi descrita como decepcionante tanto pela crítica quanto pelos fãs. Por isso, apesar de os chefes da emissora defenderem a série, dada a alta audiência, é natural que o desejo seja de retomar o favoritismo da crítica. Um diferencial da primeira temporada é que ela teve um único diretor para todos os episódios – o elogiado Cary Fukunaga. Já a segunda teve vários diretores, o que pode ter prejudicado a continuidade e qualidade da produção.

    Independente da decisão que seja tomada, o AdoroCinema quer saber: caso seja renovada, você encara o terceiro ano da série?

    Oh hell no! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top