Minha conta
    HBO renova contrato com criador de True Detective

    Nic Pizolatto terá acordo até 2018 — aumentando as chances de uma terceira antologia do suspense policial.

    Vanity Fair

    A HBO renovou contrato com um de seus grandes realizadores nos últimos anos: Nic Pizzolatto. O criador de True Detective teve seu contrato estendido com a emissora até 2018. Chefe de programação do canal a cabo, Michael Lombardo tratou Pizzolatto como "um dos roteiristas e produtores mais excepcionalmente talentosos trabalhando atualmente", mas não se atreveu a dizer se teremos uma terceira temporada do suspense policial. Será?!

    As chances são grandes. A segunda antologia do suspense policial, estrelada por Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch e Vince Vaughn, foi alvo de muitas críticas negativas. Ainda assim, sua audiência foi ótima, atraindo uma média de 11 milhões de espectadores por semana, no somatório de todas as plataformas. O resultado é levemente inferior ao da elogiada temporada de estreia, de 12 milhões. Ou seja: uma terceira antologia de True Detective seria (quase) garantia de boa audiência para a HBO.

    The Hollywood Reporter

    Além disso, Michael Lombardo é um dos defensores da segunda temporada e de Pizzolatto: "Eu acho que ele deu uma grande virada. Acho que a série termina com um final tão satisfatório quanto de qualquer outra série que eu vi", disse, em participação no último evento da Associação de Críticos Televisivos. Portanto, não será surpresa se True Detective, ainda em suspenso, for retomada nos próximos meses.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top