Minha conta
    The Big Bang Theory terá episódio sobre Star Wars - O Despertar da Força

    Além dessa novidade, o produtor Steve Molaro revelou o futuro de um importante casal.

    Fãs de todo o mundo estão morrendo de ansiedade para conferir Star Wars - O Despertar da Força no dia 17 de dezembro. E é claro que os nerds mais famososos da televisão não iam ficar de fora dessa!

    Em entrevista ao TVLine, o produtor Steve Molaro revelou que o longa dirigido por J.J. Abrams será o tema de um dos episódios da 9ª temporada da comédia. "Estamos conversando para ver como isso vai afetar a vida dos nossos personagens. E já temos algumas ideias bem legais [...] Ainda não sei exatamente como vai acontecer, mas não será ignorado", declarou ele.

    Vale lembrar que a franquia Guerra nas Estrelas é, frequentemente, citada na série e ganhou até um episódio especial na sétima temporada da atração, focado no Star Wars Day, dia mundial dedicado a saga. Além disso, estrelas dos longas, como Carrie Fisher e James Earl Jones já participaram da atração.

    Molaro ainda aproveitou para confirmar que Penny (Kaley Cuoco-Sweeting) e Leonard (Johnny Galecki) vão estar casados até o fim do primeiro episódio da nona temporada. Mas isso não significa que tudo será alegria na vida dos pombinhos, por conta do surgimento de Mandy (Melissa Tang), a mulher que Leonard beijou durante sua expedição no Mar do Norte.

    Curtiu as novidades? The Big Bang Theory retorna para a programação da CBS no dia 21 de setembro. No Brasil, a Warner já confirmou que vai exibir o novo ano da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top