Minha conta
    Supergirl e Blindspot serão exibidas no Brasil pelo canal Warner

    Além das novatas, a emissora também vai trazer as novas temporadas de The Flash, Gotham e The Big Bang Theory.

    A Warner Channel acabou de confirmar dois reforços em sua programação: O canal vai exibir as novatas Supergirl e Blindspot.

    A adaptação televisiva da história da super-heroína dos quadrinhos vai mostrar o início da jornada de Kara Denvers, que será interpretada por Melissa Benoist. Apesar de ser uma produção da CBS, a série se passa no mesmo universo de Arrow e The Flash - ambas da The CW e exibidas aqui no Brasil pela Warner.

    Blindspot é uma trama de suspense que mostra uma mulher (Jaimie Alexander) encontrada, nua e sem memória, com o corpo cheio de tatuagens com signifcados ocultos. Em uma delas está escrito o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton), que acaba se envolvendo em uma conspiração.

    O AdoroCinema assistiu os primeiros episódios das duas séries durante a Comic-Con 2015 e já pode conferir o que achamos do início de Supergirl e de Blindspot!

    Além deste anúncio, o canal confirmou a exibição de episódios inéditos de The Flash, Gotham (ambas indo para a 2ª temporada) e The Big Bang Theory (embarando na 9ª temporada). As novidades fazem parte da comemoração dos 20 anos da Warner, que também promoveu o retorno do sucesso ER para a programação.

    Blindspot chega a NBC dia 21 setembro, enquanto Supergirl começa quase um mês depois, em 26 outubro, na CBS. No Brasil, as séries ainda não ganharam data de estreia oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top