Meu AdoroCinema
    Supergirl: O novo Peter Pan vai participar da série
    Por Katiúscia Vianna — 18 de ago. de 2015 às 12:00

    Levi Miller foi escalado para a nova - e aguardada - série da CBS.

    Peter Pan em Supergirl? Calma, não se trata de nenhum crossover louco. O ator Levi Miller, o novo interprete do menino que sabia voar nas telonas, foi escalado para a série estrelada por Melissa Benoist.

    O jovem ator dará vida a Carter Grant, filho de Cat (Calista Flockhart), a chefe de Kara Denvers (Benoist). Ao contrário de sua mãe, uma executiva poderosa e bem afiada - como pode ser visto no último comercial da série -, Carter é descrito como "um menino muito sensível e tímido, que tem a chance de revelar seus verdadeiros sentimentos quando Kara vira babá do garoto".

    Previsto para aparecer no quatro episódio da temporada, Carter também é considerado um personagem independente de sua versão dos quadrinhos, que tem o nome de Adam Morgan.

    Levi Miller se junta a um recente grupo de escalações para a nova série da CBS: Peter Facinelli como Maxwell Lord, Jenna Dewan-Tatum - Lucy Lane, Chris Browning - Reactron e Brit Morgan, que será a vilã Curto-Circuito.

    Supergirl estreia na CBS no dia 26 de outubro. Mas, antes disso, Peter Pan - que conta com Hugh Jackman e Rooney Mara no elenco - chega aos cinemas brasileiros. Marque a data: 8 de outubro.



    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top