Minha conta
    Supergirl contrata atriz de True Blood para viver a vilã Curto-Circuito

    Brit Morgan é o novo reforço da série.

    Um curto-circuito está prestes a atingit a CatCo em Supergirl.

    A atriz Brit Morgan, que interpretou Debbie Pelt em True Blood e, mais recentemente, Amber em Graceland, foi escalada para dar vida à vilã Curto-Circuito (ou Livewire) em Supergirl.

    Na história original dos quadrinhos, Leslie Willis é uma DJ de Metrópolis que, durante um show, é eletrocutada e ganha poderes que a transformam na vilã. Na série, ela vai trabalhar para o conglomerado midiático CatCo. Media, quando um acidente a transforma na vilã, e a Supergirl de Melissa Benoist deverá detê-la.

    Além da Curto-Circuito, Supergirl também terá Maxwell Lord, vivido por Peter Facinelli, Lucy Lane (Jenna Dewan-Tatum), e Chris Browning que vai viver o antagonista Reactron. Além deles, quem também deve fazer uma aparição é o pai de Lucy, General Sam Lane, e o herói Tornado Vermelho. Porém, ainda não foram definidos os atores que irão interpretar os papéis.

    Supergirl estreia na CBS no dia 26 de outubro. A série é produzida por Andrew Kreisberg, o mesmo de Arrow e The Flash. Apesar de serem de emissoras diferentes - as duas últimas são da The CW, os três programas são ambientados no mesmo universo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top