Minha conta
    Sense8: Netflix disponibiliza mini-documentário de bastidores da primeira temporada

    Sense8: A Criação do Mundo.

    A Netflix aguardou a chegada do dia 08/08 para dar uma notícia boa para os fãs de Sense8, e resolveu fazer isso em dose dupla. Após confirmar o segundo ano da série de ficção criada pelos Irmãos Andy e Lana Wachowski, a Netflix divulgou também um mini-documentário sobre os bastidores da série.

    Gravada em nove cidades diferentes (Chicago, São Francisco, Nairobi, Cidade do México, Los Angeles, Seul, Berlin e Mumbai e Reykjavík, na Islândia), a série fez a equipe, elenco e produção, viajar literalmente de uma ponta a outra do globo terrestre para preparar a temporada de 12 episódios. Ou seja, se você achava que as cenas eram gravadas com fundo verde, se enganou! Todos os cenários são reais.

    Sense8: A Criação do Mundo tem 25 minutos e conta com entrevistas de elenco e roteiristas, e acompanha os desafios de preparar as cenas com trocas de atores, ou de gravar sequências que acontecem parte em uma cidade e parte em outra.

    Com 12 episódios em sua primeira temporada, Sense8 conta a história de um grupo de oito pessoas que possuem uma conexão mental e emocional entre si. A série explora conceitos subjetivos de emoção, fé, ciência, identidade entre outros, enquanto os sensates tentam fugir daqueles que os consideram uma ameaça.

    Confira, abaixo, o trailer para o documentário. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top