Minha conta
    Sense8: Sucesso na web, lançamento dos irmãos Wachowski já teve meio milhão de downloads ilegais

    Série original Netflix foi pirateada mais de 500 mil vezes em apenas três dias.

    Netflix

    Sense8 fez jus ao investimento da Netflix nos autores de Matrix e precisou de poucos dias para se tornar uma sensação na web. Da mesma forma, veio o ônus – e de um modo que a HBO e seu grande blockbuster, Game of Thrones, bem conhecem: a série já foi pirateada mais de meio milhão de vezes apenas três dias após a sua data de lançamento, no último dia 5.

    Segundo a Variety, o novo thriller sci-fi dos irmãos Andy e Lana Wachowski foi baixado exatas 510.848 vezes por usuários de torrent ao redor do mundo nas primeiras 72 horas. Os números, apurados pela empresa de monitoramento de pirataria Excipio, mostram que a distribuição dos 12 episódios da primeira temporada da série numa plataforma acessível (tecnológica e financeiramente) como a Netflix ainda é incapaz de reduzir drasticamente a pirataria na rede mundial de computadores.

    A trama de Sense8 acompanha oito pessoas, de diferentes nacionalidades e personalidades diferentes, que, apesar das distâncias geográficas e culturais, descobrem estar ligadas, fisica e mentalmente, por algo inexplicável. Tudo apesar de cada um já ter de lidar com seus próprios dramas, como mostram os vídeos de personagens da atração.

    Confira o trailer legendado de Sense8:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top