Minha conta
    Protagonistas de Hannibal são liberados de seus contratos após cancelamento

    Os atores Mads Mikkelsen e Hugh Dancy não estão mais ligados ao show, que ainda está em negociações para uma nova temporada.

    O drama ao redor de Hannibal continua. Após o cancelamento da atração pela NBC e a campanha do criador Bryan Fuller e dos chamados fannibals para a produção de uma quarta temporada em uma nova "casa", parece que este processo encontrou um novo obstáculo.

    Os atores Hugh Dancy e Mads Mikkelsen foram, oficialmente, liberados de seus contratos com a série pela produtora Gaumont International Television. Ou seja, ambos já estão livres para participar de outros projetos. E caso a Hannibal seja realmente salva, novos acordos com eles também terão que ser negociados.

    Bryan Fuller já revelou que existem conversas com a Netflix para a produção de uma quarta temporada da atração, mas como Hannibal tem um contrato de streaming com a Amazon, a situação se complicou. Além disso, o próprio Fuller começou a se envolver com a produção de American Gods, série inpirada na obra de Neil Gaiman, que será produzida e exibida pelo canal Starz.

    Hannibal seguirá sendo exibida na NBC até o fim da terceira temporada, no dia 27 de agosto, nos Estados Unidos. Já o novo ano da série estreia no Brasil amanhã, dia 3 de julho, às 22 horas, pelo AXN.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top