Minha conta
    Fãs lançam campanha contra o cancelamento de Hannibal

    #SaveHannibal

    NBC

    Hannibal não morreu!

    A decisão da NBC de cancelar a série estrelada por Mads Mikkelsen causou comoção imediata nas redes sociais e na web como um todo. Diante desse cenário, os produtores da série arregaçaram as mangas e lançaram no Twitter a campanha #SaveHannibal, a fim de mostrar a possíveis parceiros o engajamento do thriller de Bryan Fuller junto ao seu público.

    Segundo a Variety, produtores da Gaumont Intl. Television e a influente Martha De Laurentiis, da De Laurentiis Co., já estão na ativa a fim de encontrar novos exibidores de Hannibal, desde plataformas online a canais a cabo. Outro atrativo em potencial é a perspectiva de introduzirem Clarice Starling – personagem que rendeu o Oscar de melhor atriz a Jodie Foster em 1991 – na quarta temporada.

    Os "Fannibals", por sua vez, também estão fazendo a sua parte. Não somente nos Estados Unidos, como em outros países ao redor do mundo, a  #SaveHannibal figurou nos trending topics, o que já comprova o alcance da série. Agora, é esperar e ver se algum exibidor (Netflix é o favorito) compra a ideia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Hannibal é cancelada após três temporadas
    Comentários
    Back to Top