Minha conta
    Hannibal é cancelada após três temporadas

    Criador da série, Bryan Fuller agradece aos executivos da NBC por terem sido "parceiros fantásticos".

    NBC

    Surpresa no mundo das séries! Hannibal, aclamada adaptação com Mads Mikkelsen como o icônico serial killer criado por Thomas Harris, foi cancelada pela NBC. O autor e showrunner Bryan Fuller comentou cordialmente a decisão da emissora, casa do thriller por três temporadas.

    "A NBC nos permitiu criar uma série de TV que nenhuma outra emissora teria ousado", disse Fuller, agradecendo o presidente do canal, Jen Salke, e sua equipe por terem sido "parceiro fantásticos" por seu irrestrito apoio criativo ao longo da série, que chegará ao fim, nos Estados Unidos, no dia 27 de agosto.

    "Hannibal está chegando à sua trajetória final na NBC nesse verão, mas um canibal com fome pode sempre repetir seu prato", disse o produtor e roteirista, misteriosamente, antes de explicar o que suas palavras queriam dizer: "E, pessoalmente, eu estou ansioso por minha próxima refeição com a NBC."

    Ou seja: Bryan Fuller parece já ter algo em vista a apresentar à emissora — o que explica tamanha cordialidade diante da decisão. Além disso, os números de audiência da terceira temporada alcançaram seu nível mais baixo no último dia 11, com um total de 1.7 milhão de espectadores (0.5% da audiência total).

    A terceira e última temporada de Hannibal, em 13 episódios, estreia no Brasil no próximo dia 3 de julho, às 22 horas, no AXN. A versão em inglês com legendas será exibida no mesmo dia (sextas-feiras), à meia-noite.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top