Minha conta
    Hannibal: mais perseguições no primeiro trailer da 3ª temporada

    Imagens revelam uma nova personagem aliada a Will Graham.

    A caçada continua. Após os brutais eventos do fim da segunda temporada de Hannibal, o primeiro trailer do retorno dá uma prévia do que está por vir. Mais mutilação, violência e mistério estão esperando Will Graham (Hugh Dancy) e Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) na terceira temporada do drama da NBC.

    De acordo com o criador e produtor, Bryan Fuller, o próximo arco da série se inicia um ano após o desenrolar da última season finale. Embora ainda não tenham sido divulgados detalhes sobre a nova temporada, algumas contratações vêm sendo feitas. A atriz Tao Okamoto (de Wolverine: Imortal - 2013 e Batman V Superman: Dawn of Justice - 2016) foi anunciada e terá um papel crucial para os próximos capítulos da trama.

    O obscuro trailer sugere uma abordagem mais cinematográfica da série. Para o agrado do público e da crítica, durante a última temporada a produção escolheu se afastar do típico formato procedural de um caso por semana, e preferiu trabalhar com um arco amplo durante mais episódios. Apesar de Hannibal não ter números altos de audiência, a série se mantém um sucesso de crítica e a queridinha entre os fãs.

    Ainda sem data fixa, Hannibal deve retornar à TV durante o verão americano, com treze episódios inéditos, entre maio e junho. No Brasil, a série é transmitida pelo canal AXN, porém não há previsão de estréia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top