Minha conta
    Utopia: Rooney Mara pode participar da série de David Fincher na HBO

    A adaptação é a nova parceria entre o diretor e Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar.

    Enquanto a nova série de David FincherVideosynchrazy, teve sua produção interrompida, o diretor segue trabalhando em um outro projeto para a HBO: Utopia, a adaptação da série homônima britânica de 2013. E parece que Fincher decidiu retomar mais uma de suas parcerias bem-sucedidas para isso.

    Segundo Jeff Sneider, editor do site The Wrap, Rooney Mara estaria em negociações para um papel importante na série. Ainda não há maiores detalhes sobre a personagem, mas, por enquanto, essa notícia não passa de um rumor. Vale lembrar que Mara e Fincher já trabalharam juntos em outra adaptação, o longa Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, que rendeu à atriz uma indicação ao Oscar.

    A atração também retoma a parceira do diretor com a escritora Gillian Flynn, autora do romance e do roteiro de Garota Exemplar. (Aliás, Lugares Escuros, outro longa baseado em um livro de Flynn, já está sendo exibido aos cinemas brasileiros.)

    A trama de Utopia, que terá toques de suspense, acompanha um grupo de fanáticos por uma cultuada graphic novel que descobre que o autor escreveu uma continuação secreta. A partir disso, eles decidem sair em busca desse misterioso manuscrito, uma jornada que vai revelar o verdadeiro significado da HQ.

    A primeira temporada de Utopia, que terá todos os episódios dirigidos por David Fincher, ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top