Minha conta
    Utopia: HBO encomenda nova série de David Fincher

    Produtor de House of Cards irá se reunir com a escritora Gillian Flynn, de Garota Exemplar, em refilmagem de série britânica.

    por Lucas Salgado

    Diretor dos primeiros episódios e produtor executivo de House of CardsDavid Fincher vai realizar outra série de TV. A HBO acaba de encomendar a produção de Utopia, refilmagem de série britânica homônima lançada no ano passado. Sim, eles estão refilmando uma produção falada em inglês de um ano atrás!

    No novo projeto, Fincher voltará a trabalhar ao lado de Gillian Flynn, roteirista e autora da obra que inspirou Gone Girl, próximo longa do diretor. Ele tem se revelado muito adepto das refilmagens. House of Cards também é remake de uma série britânica e seu último filme foi Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, que foi precedido de uma versão sueca.

    Utopia gira em torno de fanáticos por uma cultuada HQ que descobrem que o autor escreveu uma continuação. A partir disso, eles decidem sair em busca do misterioso manuscrito. Criador da série original, Dennis Kelly será produtor da versão americana.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top