Minha conta
    Série de David Fincher para HBO tem produções interrompidas

    Segundo informações não-oficiais, o roteiro precisará passar por uma revisão.

    A nova série de David Fincher para a HBO parece ter encontrado pedras no seu caminho. O projeto intitulado Videosynchrazy - também chamado provisoriamente de Living on Video e Video Synchronicity, aparentemente interrompeu as gravações, e ninguém parece comentar o assunto. As informações são do Deadline.

    De acordo com as fontes, as gravações já estavam entre os episódios 4 e 5, quando toda a produção foi interrompida. Alguns membros do elenco foram informados que a série foi descontinuada, mas alguns afirmam que isso não é verdade: a série está apenas fazendo uma pausa. A decisão de interromper foi feita após a HBO assistir a alguns episódios completos, e que Fincher irá precisar reanalisar as edições, para decidir qual o rumo criativo de sua história. Só então, as gravações poderão continuar.

    O projeto, de 10 episódios em sua primeira temporada, é ambientado em 1983, e se passa em Los Angeles. A proposta é contar a história do surgimento e da ascenção da indústria musical, através dos olhos de Robby (Charlie Rowe), um rapaz que abandona a faculdade e parte para Hollywood para ir atrás de seu sonho de dirigir um épico de Ficção Científica. Ele consegue um emprego em uma companhia que produz videoclipes.

    Não há nenhum pronunciamento oficial da equipe de produção ou da HBO. Resta aguardar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top