Minha conta
    Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, confessa gafe em programa de TV
    Por Vitória Pratini — 16 de jun. de 2015 às 17:11

    Que pérola!

    Todo mundo sabe que Jon Snow não sabe de nada mesmo. Parece que seu intérprete Kit Harington, astro de Game of Thrones, também não entende muito consegue fugir de certas ciladas - ou gafes, como ele confessou em uma entrevista.

    Convidado ao programa Jimmy Kimmel Live, o ator foi perguntado se era abordado por famosos que assistem à série. Ele afirmou que, no início, não era fácil encontrar a atores e músicos que acompanhassem Game of Thrones. Mas que agora é diferente e muita gente vem falar com ele, como foi o caso de Edward Norton, um de seus ídolos de infância, que o cumprimentou como velhos conhecidos no tapete vermelho.

    Só que uma dessas situações que foi bastante constrangedora: "Uma vez perguntei a Stevie Wonder se ele já tinha visto a série", afirmou Harington. Esse comentário fez com que a plateia do programa caísse na gargalhada, já que Wonder é deficiente visual. Jimmy Kimmel ainda perguntou o que o músico havia respondido. E sabe o que Wonder disse? "Não, cara".

    Enquanto você se recupera da abstinência de novos episódios de Game of Thrones, assista ao vídeo (e confira a peróla do ator a partir de 1:14):



    Que gafe, Kit... que gafe! Mas a gente perdoa.  spoiler: Volta, Jon Snow!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top