Minha conta
    "Mais um filme estúpido de Matt Damon": Apresentador "debocha" de Perdido em Marte e parodia trailer

    "Sabe, quando Ben Affleck vai ao espaço, ele explode um meteoro para salvar a raça humana. Quando Matt Damon vai lá, ele se perde e tem de ser resgatado."

    Com mais de 25 anos de carreira, 66 filmes no currículo, um Oscar e um Globo de Ouro em sua prateleira, Matt Damon pode ser considerado um dos atores em ativa mais respeitados de Hollywood. Entretanto, no talk show "Jimmy Kimmel Live", o astro é motivo de piada. Tudo não passa de uma brincadeira entre o ator e o apresentador Jimmy Kimmel, é claro, mas essa falsa rixa entre os dois não deixa de gerar momentos cômicos. 

    Em seu mais recente programa, Kimmel comentou a produção de Perdido em Marte, próximo filme de Damon, dirigido por Ridley Scott. "Ouvimos notícias muito tristes de Hollywood nesta semana, vocês provavelmente já sabem: Matt Damon tem um novo filme. Eu sei, isso também não faz nenhum sentido para mim", disse o humorista. 

    The Martian (título original), traz o ator no papel de um astronauta que participa de uma pioneira missão em Marte. Quando sua equipe é obrigada a deixar o Planeta Vermelho por causa de uma forte tempestade, ele é deixado para trás. Sozinho, o homem precisa encontrar uma maneira de sobreviver e se comunicar com a Terra. Kimmel tirou sarro da sina do personagem. "Sabe, quando Ben Affleck vai ao espaço, ele explode um meteoro para salvar a raça humana. Quando Matt Damon vai lá, ele se perde e tem de ser resgatado", disse, em alusão ao filme Armageddon, estrelado por Affleck, grande amigo de Damon na vida real.

    Em seguida, o comediante mostrou uma versão parodiada do primeiro trailer de Perdido em Marte. Com uma trilha sonora alegre e uma narração que evoca clima dos trailers de comédias românticas, o vídeo sugere que o astronauta irá aproveitar o tempo no espaço para se dar prazer. "Para o astronauta Mark Watney, a vida estava no piloto automático e sua vida amorosa não estava indo à lugar nenhum, até que ele cobriu as paredes com plástico e fez uma profunda exploração de si mesmo. Porque às vezes, o maior amor de todos, está debaixo do ziper de seu traje espacial", diz o narrador.

    Damon é frequentemente mencionado no "Jimmy Kimmel Live", já que o apresentador quase sempre encerra seu programa dizendo "minhas sinceras desculpas para Matt Damon, nosso tempo acabou". De acordo com Kimmel, a brincadeira surgiu quando o apresentador estava apresentando um programa com convidados desinteressantes e inventou essa piada. O produtor da atração gostou tanto dela que Kimmel passou a repeti-la tradicionalmente. 

    Em 2006, o próprio Damon apareceu no programa para ser entrevistado, mas Kimmel informou que o programa estava terminando. Ao saber disso, o ator da franquia Bourne começou a xingar o humorista enquanto os créditos finais passavam na tela. Tudo, é claro, não passava de uma brincadeira. Assista abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top