Minha conta
    Musical dos Tronos? Elenco de Game of Thrones e Coldplay se unem para evento beneficente

    Não são só Tyrion, Jaime e Daenerys que sabem cantar!

    Você já viu Peter Dinklage cantando sobre as mortes em Westeros? E Nikolaj Coster-Waldau se declarando para Cersei? E Emilia Clarke no estilo reggae com seus dragões?

    Não é novidade que alguns atores de Game of Thrones se reuniram com a banda Coldplay para chamar a atenção para o Red Nose Day, evento beneficente promovido pelo canal NBC que tem o propósito de arrecadar fundos para crianças carentes ao redor do mundo. Mas você sabia que grande parte do elenco da série da HBO também se uniu à causa?

    Sabe como eles fizeram isso? Montando um musical fictício da Guerra dos Tronos! Estavam presentes Kit Harington (Jon Snow), Rose Leslie (Ygritte), John Bradley (Sam), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Iwan Rheon (Ramsey Snow), Charlotte Hope (Myranda), Thomas Brodie-Sangster (Jojen) e até mesmo Mark Addy (Robert Baratheon) - como você deve saber, nem todos chegaram à quinta temporada! Pensou que só Tyrion, Jaime e Daenerys sabiam cantar? Na na ni na não!

    Confira o making of de 12 minutos do musical, narrado por uma das vozes mais marcantes dos cinemas: Liam Neeson.

    No início do vídeo, o vocalista Chris Martin prepara o musical cantando "Há Starks, Lannisters e Kardashians", mas logo é avisado que confundiu e são "Targaryens". O elenco de Game of Thrones parece desanimado, até que chega Kit Harington para animar a festa (o que pode ter a ver com comida de graça, é claro!). Em um divertido diálogo, Martin agradece a "Kit Snow".

    Já em uma animada canção, Jon Snow (Harington) se declara para sua amada Ygritte (Rose Leslie) e ela adora. Quando Martin avisa que o ator estava um pouco desafinado, Leslie logo declara "Você não sabe de nada, Chris Martin". Em outra música, Alfie Allen, Iwan Rheon e Charlotte Hope, curiosamente, soltam a voz juntos, falando sobre o fato de Ramsey Snow ser bastardo e torturar Theon Greyjoy. O ápice do musical é quando o elenco canta sobre o Casamento Vermelho, avisando que ninguém deve se meter com os Walder Frey.

    No final, Chris Martin diz que só precisa da permissão de George R.R. Martin para montar o musical fictício. Como não a tem, não se preocupa, pois tem outras ideias em mente como Downton Abbey - A Opera, Breaking Bad - O Ballet e Busca Implacável no Gelo. Será que dariam certo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top