Minha conta
    Bradley Cooper e produtores de Argo e Se Beber, Não Case! vão adaptar livro premiado para o SyFy

    Roteirista de Boardwalk Empire vai escrever a série baseada no best-seller Hyperion.

    Doubleday

    O canal SyFy segue ambicioso, trazendo as maiores obras de ficção científica da história para a sua programação. A mais nova delas é Hyperion, premiada obra de 1989 que está sendo adaptada por grandes nomes da indústria, como o ator Bradley Cooper, o oscarizado produtor Graham King (Os Infiltrados, Argo) e o cineasta Todd Phillips (Se Beber, Não Case!). O roteiro ficará a cargo de Itamar Moses (Boardwalk Empire).

    O premiado livro do escritor americano Dan Simmons é ambientado numa galáxia em guerra, às vésperas de um Armageddon. Nesse cenário, sete peregrinos partem em viagem com o objetivo de buscar respostas para os enigmas não-resolvidos de suas vidas e, consequentemente, de todos. Cada um carrega uma desesperada esperança e um terrível segredo, sendo que num destes pode estar contido o destino da humanidade.

    "É uma honra absoluta adentrar o mundo criado por Dan Simmons, que é, sem dúvida nenhuma, um dos maiores trabalhos de ficção científica, e ajudar a adaptá-lo para o público televisivo", disse Cooper sobre a série, que se junta a outras versões para a TV de grandes clássicos, como Admirável Mundo Novo, Childhood's End, 2001: Uma Odisseia no Espaço, entre outros.

    Hyperion ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top