Minha conta
    Homeland: Quinta temporada terá quatro novos personagens e novo romance para Carrie

    O próximo ano da premiada série da Showtime também terá salto temporal e mudança de ambiente. Confira a sinopse oficial.

    Showtime Networks Inc

    Muitas mudanças estão por vir no quinto ano de Homeland. O premiado drama da Showtime tem revelado poucas informações sobre qual será a sua próxima investida, mas quatro novos personagens estão para chegar.

    De acordo com a emissora, Sebastian Koch, Miranda Otto, Sarah Sokolovic e Alexander Fehling são os novos nomes que fazem parte do elenco da série ao lado dos protagonistas que retornam, Claire Danes, Rupert Friend, F. Murray Abraham e Mandy Patinkin.

    Ao contrário das temporadas anteriores, a quinta não se passará no Oriente Médio e terá um foco um tanto diferente: A Europa. Confira, abaixo, breves descrições dos novos personagens:

    Sebastian Koch (Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer, A Vida dos Outros) é Otto Düring, um filantropo alemão e chefe de Carrie Mathison (Danes).

    Miranda Otto (Guerra dos Mundos, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres) é Allison Carr, a atual Chefe de Estação Local da CIA em Berlin, e trabalha diretamente abaixo de Saul Berenson (Patinkin)

    Sarah Sokolovic (Dinheiro Sujo) interpreta Laura Sutton, uma jornalista norte-americana que está em Berlin trabalhando para a Fundação Düring.

    Alexander Fehling (Bastardos Inglórios), por fim, é Jonas Happich, um assessor jurídico da Fundação Düring, e namorado de Carrie.

    A temporada 5, que começa a ser rodada nesta terça-feira (2 de junho) na Alemanha, é a primeira série de TV norte-americana a gravar inteiramente no país germânico. A história parte de dois anos após o infeliz acontecimento na Estação de Islamabad, no fim da 4ª temporada. Carrie ainda luta para reconciliar seu sentimento de culpa e desilusão, já que passou anos de trabalho na fronteira da "guerra ao terror". Ela agora se encontra em um exílio que ela impôs a si mesma, e está em Berlin, longe da CIA, trabalhando para uma empresa de segurança privada - a Fundação Düring.

    O aguardado retorno da série acontece ainda neste ano, no segundo semestre. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago FX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top