Minha conta
    Powers tem segunda temporada renovada pelo PSN

    PlayStation dá voto de confiança à sua série original inaugural, estrelada por Susan Heyward e Sharlto Copley.

    PSN

    Powers foi renovada para a segunda temporada. Estrelada por Sharlto Copley (Distrito 9Elysium) e Susan Heyward (The Following) , a primeira série original da PlayStation Network chegará à plataforma em 2016, expandindo ainda mais o universo dos quadrinhos da Image Comics.

    "A recepção de Powers tem sido incrível, e estamos empolgados por ter lançado com sucesso uma plataforma com conteúdo original para o gamer de PlayStation" revelou John Koller, vice-presidente de marketing para plataformas da Sony Computer Entertainment America. "Estamos animados com o que está por vir na segunda temporada de Powers", completou o executivo.

    A adaptação das HQ's de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming acompanha Christian Walker (Copley), policial da divisão especializada na resolução de crimes envolvendo pessoas com habilidades especiais – intitulada Powers. Violento, porém íntegro, o parceiro da detetive Deena Pilgrim (Heyward) é um tipo que ataca antes e pensa depois, e transforma o peso de já ter tido superpoderes em experiência a serviço da lei.

    Veja o teaser trailer da primeira temporada de Powers:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top