Minha conta
    Powers ganha cartaz especial para a New York Comic Con

    Sharlto Copley e Susan Heyward estampam a bela arte de influência noir.

    Powers, a primeira série original do PlayStation Network, ganhou seu primeiro pôster, lançado em virtude de sua participação na New York Comic Con. Na bela arte, com a inspiração noir que dará o tom da série, Christian Walker (Sharlto Copley) e Deena Pilgrim (Susan Heyward) surgem sob os dizeres "O real poder vem de dentro". O cartaz ainda contempla uma benvinda observação: "Do estúdio que trouxe Breaking Bad", referência ao fenômeno da TV também produzido pela Sony Pictures Television. Confira:

    Baseada nos quadrinhos de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming, o drama sci-fi envolve um cotidiano de intrigas, adultérios e politicagens numa divisão especializada em crimes cometidos por pessoas com habilidades especiais. Em sua estreia na TV, Sharlto Copley (Distrito 9, Elysium) interpreta um policial igualmente violento e íntegro, que usa a experiência de já ter tido superpoderes a serviço da lei.

    A primeira temporada de Powers terá dez episódios de uma hora, sendo os dois primeiros dirigidos por David Slade e roteirizados por Charlie Huston. A série policial será disponibilizada no PSN em dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top